Postagens populares

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Real life begins


Hoje é dia 08/11, fazem 8 dias que eu estou nos Estados Unidos e 5 dias que eu estou na casa da minha nova família.
Nossa, nem sei o que falar... Só quero dizer que o treinamento foi muito bom, melhor do que eu esperava, foi ótimo conhecer meninas de lugares diferentes, e principalmente, conhecer brasileiras como eu, é nessas horas que a gente percebe que não está sozinha.
Enfim, aqui com a família está tudo bem, eles são super carinhosos, atenciosos e pacientes comigo. As crianças são bagunceiras mas elas fazem o que eu peço e logo logo vou botar ordem na casa haha. Já comprei coisas novas, meu quarto é grande e muito confortável, tenho dirijido bastante e tá sendo bem facinho, todo mundo se respeita aqui, não é um grande problema... Ainda mais quando o carro é automático.
Quando você chega aqui você percebe o quanto os americanos são exigentes. As lojas têm tudo que você pode imaginar, é uma loucura.
Já tenho minhas amigas aqui, nós saímos sábado e tenho certeza que eu vou passar um bom tempo ao lado delas.
A cidade é limpa, e por incrível que pareça (com todos esses carros) você não sente seus olhos arderem nem vê a poluição no ar como em São Paulo.
A comida é um pouco complicada... Eu vejo um hamburger na minha frente e me sinto entediada!
Saudade. A palavrinha sem tradução. Homesick para nós au pairs. Vou ser sincera: Não estou morrendo de saudade ou chorando... Talvez seja muito cedo, mas eu estou super tranquila, como sempre. Em 10 horas de voô minha vida mudou, mas eu continuo a mesma, isso é o que importa. Tenho grandes expectativas, grandes planos, e vou fazer de tudo para que essa viagem acrescente coisas boas para a minha vida, e principalmente, que acrescente maturidade.
That's all, fui!

ps.: a música que estou colocando é uma que eu não ouvia há muito tempo e ouvi aqui esses dias, ela que fala sobre distância, mas acima de tudo, fala de como as coisas vão ficar bem!

Hey there Delilah, don't you worry about the distance, I'm right there if you get lonely
Give this song another listen, close your eyes... Listen to my voice it's my disguise, I'm by your side

5 comentários:

  1. Você é linda, escreve super bem!!
    Pode ter certeza que vou estar te acompanhando de longe amiga...Torço pela sua felicidade, aproveite muito e com juízo. Traga tudo de melhor que você puder.
    E vc pode deixar bem claro como são as coisas aii rs... Bom ver vc feliz!
    Te amooo s2
    Beijos Dan

    ResponderExcluir
  2. oi linda =) vou te falar que tambem nao senti saudade no comeco, era tudo novo, legal, cheio das novidades... dai eu senti homesick depois de uns 4 meses, mais ou menos agora, que a rotina acostuma... mas vc vai ficar bem, que nem eu! e agora temos uma a outra aqui, pertinho...
    amo voce!

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que você ta bem e feliz,to acompanhando o que vc coloca aqui e no face,as crianças tem mesmo carinha de ser bem sapecas rsrs... to com saudade,te amo!! beijos

    ResponderExcluir
  4. eu to conversando com a za no telefone e acabei de falar pra ela que eu acho que minha ficha ainda não caiu que você foi embora, e não sei quando a ficha vai cair, mas fico muito feliz que você tá bem por ai, que as coisas estão caminhando da melhor forma possível! quero muito que você saiba que eu to aqui pra qualquer coisa, quando o coração apertar, quando tudo parecer errado pensa que tem pessoas que te amam aqui torcendo por você... liga, manda um email, um post, um inbox; as coisas melhoram! TE AMO MUITO s2 parabéns por mais uma conquista :)

    ResponderExcluir
  5. Que legal q tá tudo tranquilo pra vc aí, normalmente as meninas com menos de um mes choram horrores de saudade. Espero q seja tranquilo assim pra mim tb... =)

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir