Postagens populares

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sentimentos e Novidades - Agradeça por poder sonhar

  Tenho estado muito feliz!
  Muito realizada e completa aqui. Completa, sem sua família, sem seus amigos... Como assim?
  Eu descobri que tenho dois lados. Eu tenho meu lado completo, onde aqui e agora são as únicas coisas que me interessam, um lugar e um tempo que eu não troco por nada.
  Meu outro lado é saudade; da casa, da família, do cachorro, do amigo, da vida mansa, da música. Minha mente viaja, nos meus sonhos, vejo tudo que deixei para trás, mas que nunca me deixou e nunca vai me deixar.

  Agradeça por poder sonhar!
  Às vezes tenho a sensação de que estou em casa, de verdade, pois me sinto muito a vontade aqui.
  Acho que é por eu ter vindo de mente e coração abertos, por ter sonhado e batalhado para conquistar, por só conseguir pensar no meu futuro e nas possibilidades, portas e janelas abertas, o mundo inteiro na minha frente.
 Tive a possibilidade de conhecer gente de todos os cantos, de fazer amizade com pessoas totalmente diferentes de mim, com pessoas que preferem um aperto de mão cauteloso a um abraço caloroso.
  Abraços, os brasileiros são conhecidos por isso, pode perguntar!
  Enfim, estou aqui nesse país testando meus limites com crianças, aprendendo com uma nova família, amando a nova vida e sentindo falta da antiga. Quantas mudanças... Fuso-horário, continente, hemisfério, clima, língua, costumes, cultura, feriados... Lista sem fim, talvez. Ou talvez não, os norte-americanos nem são assim tão diferentes de nós, calorosos brasileiros. Quantas vezes vi pessoas gentis, simpáticas, educadas, que adoram um abraço apertado!
  Mas além de sentimento, quero falar de novidades: Finalmente tirei minha carta da Virginia (depois de falhar em 2 road tests), fiquei tão feliz e agora posso dizer que dirijo bem, me sinto muito mais tranquila. Terça-feira que vem vou começar o TOEFL Preparation na Old Dominion University, espetacular e enorme universidade de Norfolk, VA. Comecei a nadar no Recreation Center daqui, adoro nadar, mas vou fazer alguma coisa a mais, uma dança ou só work out mesmo! Estou planejando uma viagem para Disney (sonho de criança). To curtindo muito conhecer as(os) outras(os) au pairs (sim, tem um menino!), todos têm sido muito legais comigo, às vezes fico chateada com algumas coisas, mas pessoas diferentes, mentes diferentes... Mas tenho me divertido com a galera daqui, e eu sou louca para sair, mas tenho que ter paciência, ás vezes demora um pouco para fluir, ainda mais quando se tem 19 anos num país onde a maioridade é 21 (EUA e suas leis otárias, odeio!)... Paciência, tolerância, ponha essas palavras na sua cabecinha, elas vão te ajudar!!!
  Novas amizades, gosto disso, gosto dos meus novos amigos, companheiros de trabalho (que tal falar besteiras e reclamar de suas host familys todos juntos, que máximo!)
  Novo. Tudo novo e aí você tem vontade de fazer tudo diferente, de se renovar, de inovar e mudar. Cortar o cabelo, por que não? Fazer ombré hair, com certeza?! Usar óculos por mais tempo, qual o problema?!    Comprar uma Crocs (achava ridículo), tão confortável, vamos comprar!
  Sei lá, me sinto mais dona do meu nariz do que nunca, faço o que quero (o que não quero também, isso se chama responsabilidade), ando por aí sozinha rindo dos meus pensamentos e das minhas bobagens (espero que ninguém veja você rindo sozinha por aí, sua louca!!!).
  É isso aí, vamos viver cada dia de uma vez, dê seu máximo, mas não se sinta mal por dar seu mínimo, todo mundo pode ficar cansado e estressado e quando as coisas saírem de controle solte um MERDA bem alto, só você vai entender mesmo...!


                                                        

It's something unpredictable, but in the end it's right... I hope you had the time of your life




                                                            

9 comentários:

  1. Deu vontade de comentar!!! Post muito sincero... e o que me anima muito de ir pra ai logo... realmente duas vidas que se completam... assim descrevo! aproveita muito ai e força!

    ResponderExcluir
  2. Adoro como vc escreve, muito bom e sincero!
    Não vejo a hora de chegar ai, não tem coisa melhor do que viver novas aventuras, novas culturas, novas pessoas, enfim, tudo diferente do que vc está acostumado.
    Eu já fui para a Disney e recomento 100% vc ir, é muitooo legal, fora que a cidade é super legal, tem muitas coisa para fazer!!
    Então, se vc tiver a oportunidade vá sim.
    Tem um site que é só sobre viajar para lá, tem muitas dicas, é bem legal, se quiser eu te passo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Patricia, muito obrigada! boa sorte, espero que dê tudo certo na sua viagem! e se vce puder me passa o site sobre a disney, quero dar uma olhadinha!!
      beeijos =)

      Excluir
  3. Oi Larissa.
    Obrigada!!
    Vou te mandar o link, o site é ótimo, vc vai achar dicas de tudo!

    http://www.viajandoparaorlando.com/

    Espero que vc goste!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa!
    Pois eh... pra mim as coisas vieram todas de uma vez soh rsrs... mas com ctz aconteceram pq tinha q acontecer. Nao tenho a menor duvida qnto a isso.
    Eu ja to aqui nos USA e to planejando comecar a viajar pra conhecer as au pairs q tanto converso nos blogs, rsrs. Quando eu descobrir como se viaja de forma barata aqui eu te falo pra dar uma passadinha por ai.

    E vc ta pensando em ir pra Disney qndo?
    Minha familia vai da 7 de abril... se vc nao achar muito longe a gnt pode aproveitar juntas.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Mônica, então, no caso de viajar barato tem vários sites com pacotes de viagens bacanas... e eu to planejando em ir pra disney ou no fim de março ou começo de abril (dia 6)!! mais pra frente quando eu souber direitinho te falo! vces vão ficar quantos dias la?

      beijos

      Excluir
    2. A gente vai ficar 7 dias (ferias dos hosts). Nao sei qual vai ser o roteiro e nem aonde vamos ficar, mas soh de saber q eh Disney eu ja viro um firework! kkkkk sonho de crianca ir!! Mas se vc nao puder ficar todo esse tempo vc fica soh o fds com a gnt, vai ser melhor q irmos sozinhas pq nao vamos aproveitar nada dos brinquedos de adultos como as montanhas russas... Ve sim e me fala.

      E sobre seu comentario, fico muito feliz q vc nao teve homesick. Admiro meninas q chegam aqui felizes e se realizam. Eu tinha a pretencao de parecer feliz tb pra todo mundo se rolasse ficar triste, mas infelizmente foi muito mais forte q eu e nao deu pra segurar a barra. Mas aos poucos to melhorando, conhecendo gente, me acostumando... e tenho ctz q em 3 meses ja vou ter muita coisa boa pra contar tb. =)

      Ah, e se nao rolar de nos conhecermos pessoalmente na Disney, vamo tentar de outra forma... quero andar nesse pais de cabo a rabo! rsrs.

      Beijosssss

      Excluir
    3. eu acho que vou ficar por lá 9 dias!! mas dá pra gente se encontrar se vce quiser, to indo com uma amiga! depois me passa seu celular pelo face.

      é isso aí! é assim que vce tem que falar, não desiste não, pensa em todo lado bom, tudo de legal que pode rolar esse ano, cabeça erguida e segue em frente!
      espero que dê pra gente se ver na disney, e se não der, a gente combina uma outra coisa, tem vááários lugares que quero ir haha

      beijos, boa sorte sempre =)

      Excluir