Postagens populares

quarta-feira, 7 de março de 2012

Faz parte do meu show!

  Todos temos dificuldades. Eu também tenho.
  Tenho sido forte por 4 meses, tenho ignorado muita coisa, mas to me deparando com algumas dificuldades no meu caminho; é difícil ter que conviver com pessoas diferentes, morar na mesma casa que os seus patrões e ter seu trabalho sempre por perto.
  Minha vó me disse para seguir em frente, focar na minha vida e no meu futuro e deixar de lado as diferenças. Mas às vezes é bem complicado ter que ignorar certas coisas, mas realmente, temos que conseguir separar nosso lado emocional, deixar guardado para poder enfrentar essas coisas rotineiras, como picuinhas e desavenças.






Saudade, amigas
Saudade, vó


Amigas, amo vocês!
 
 
  Eu to com saudade de casa. Saudade do Brasil.
O bom de sair do seu país é que você vira patriota, coloca sua pátria no topo, acaba comparando tudo!
  A saudade bate forte... Sinto falta dos meus amigos e da minha família, sinto falta de estar numa casa onde eu sinta que é realmente minha.
  Precisava desabafar.
  A vida continua, eu também sigo em frente, e vou começar a exercitar meu lado racional, deixar o lado emocional preparado para os momentos certos.
 
  É isso aí, 4 meses, quase chegando na metade do meu ano.
  Novidades? Tenho saído, me divertido, fiquei com um americano (que saudade dos brasileiros!!), fui para a Philadelphia, to estudando.





 
                        Faz parte do meu show!

3 comentários:

  1. PARABÉNS pelos 4 meses! Passou super rápido e saudades é normal... beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes bate uma "depre" mesmo, mas aproveite esse período de crescimento e amadurecimento. Depois você vai rir de muita coisa.
    Parabéns pelas conquistas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa.
    Olha vc está certa eu seguir em frente, eu imagino que deve ser difícil em certos momentos, mas não se deixe abalar, pense só nas coisas positivas, procure ver o lado bom de tudo!
    As coisas sempre dão certo, então bola para frente, porque vc está num lugar maravilhoso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir